DE ADVOGADO A EMPRESÁRIO GOURMET
Exerço a advocacia privada há 40 anos, atualmente essencialmente no ramo empresarial mas nunca larguei a minha veia comercial em vários segmentos e que sempre mantive paralela às minhas atividades profissionais.
Para chegar a último negócio, a BOI DO CAMPO, foi natural. Como sempre gostei de cozinhar e receber muitos amigos na minha casa, que sempre me cobravam para abrir um restaurante, a coisa acabou acontecendo e aqui estamos há 05 anos, completados em plena pandemia (mas depois vai ter comemoração).
Quando “morava em Belém”, há 30 anos, sempre vinha a Icoaraci para beber água de côco. Vem desde essa época a paixão pela Vila Sorriso, onde me sinto absolutamente “em casa”.
O QUE TEM DE BOM NA BOI DO CAMPO?
Na Churrascaria Boi do Campo tudo é pensado com carinho para atender bem nossos clientes –que já se tornaram amigos. Comida fresca e de qualidade, atendimento pessoal e ambiente aconchegante. A propósito, nosso slogan é “senta-se em casa”.
CARTÃO-POSTAL
Para mim, a orla. A vista deslumbrante da baía é impagável!
SE PUDESSE O QUE RESTAURARIA?
Restauraria o casarão da 3ª Rua com a Souza Franco.
O QUE FALTA EM ICOARACI?
Icoaraci se ressente de uma casa noturna refrigerada. Nosso povo merece!
CONTRA OU A FAVOR A EMANCIPAÇÃO?
Totalmente a favor à emancipação.
ONDE E O QUE COMER NA VILA SORRISO?
Gosto da tapiocaria regional (que ficou show de bola) e os espetinhos do Célio.
NA SUA OPINIÃO QUEM É A CARA DA VILA?
Para mim a “cara de Icoaraci” não é de uma pessoa. Mas de lugares que só aqui têm: nossa cerâmica marajoara; a orla e água de côco que não tem igual.
TE CONVIDO A CONHECER A BOI DO CAMPO! VENHA!
RODOVIA ARTHUR BERNARDES,
PASSANDO O CONDOMÍNIO ALTO DE PINHEIROS,
BELÉM, PARÁ