Descaso do poder público "lixo"

DuReis Oliveira

Andar pelas ruas de Icoaraci é deparar com o descaso do " poder e puder público " um verdadeiro lixão ao céu aberto, desde o último sábado de 2017, o coletor de materiais recicláveis não passa para recolher o que chamamos de "lixo doméstico ", Icoaraci elegeu três " vereadores ": Manão, Lulu do Tocantins e Emerso para representar o Distrito e Belém, se nem o Distrito conseguem defender, fiscalizar e cobrar as obras do " Sr Prefeito ", imagina o Município.
Final do ano os moradores do Distrito da minha amada Icoaraci foram à Orla do Cruzeiro ver a programação cultural pela passagem de um novo ano, pura ilusão, não havia nada, nada... Nada! É minha gente nossos vereadores não passam férias e nem vêem os fogos de vistas em Icoaraci, nossa " Vila Sorriso ", querem encontrá-Los, somente seguir a rota: RJ, Goiânia,Europa e o mais próximo Balneário turístico é Salinas, nada contra em ir passear com os familiares, amigos e namoradas, agora organiza o Município que o elege, na próxima eu falo dos vereadores e deputados que vêm aqui somente pegar votos!

Descaso do poder público "lixo"

Descaso do poder público "lixo"

Descaso do poder público "lixo"

Descaso do poder público "lixo"

 

*Uma solução seria jogar os lixos na porta da Agência Distrital, na PMB ou em frente as casas dos vereadores, o que os senhores acham?

 

da Redação
Ronnald Luz

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Comentário

    Relacionados