Dica de leitura por Dione Reis

Augusto Cruzz

Confira a dica de leitura por Dione Reis!

Dione Reis, nascida em solo icoaraciense, é filha do saudoso mestre de artes marciais David Reis. Atua em nosso distrito como Psicóloga clínica e escolar. E mestre em Educação Escolar pela "Mie University" (Japão) e adepta de prática corporais orientais como dança do ventre, meditação e outras. Aos 13 anos de idade já tinha o desejo de se tornar escritora e os anos de estudo no Japão lhe renderam a inspiração para escrever a obra " O mais tarde, inesperado!, que hoje apresenta aqui, um pouco, como a dica de leitura da semana.

Dica de leitura por Dione Reis

 O obra é uma história autobiografica lançada recentemente na Feira do Livro. Fala das surpresas da vida, amor e desapego; uma narração que tem seu início no Japão e a levou a conhecer o Paquistão, país Asiático Muçulmano com características muito peculiares. Valor sugerido: R$ 20,00 pelo WathsApp 988509872

Dica de leitura por Dione Reis

"A escritora promove a idéia de que todas as pessoas têm uma história interessante a ser contada, experiências que servem de aprendizado pessoal e que devem ser compartilhados com outras pessoas na forma de um livro"

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Comentário

    Relacionados