DousReis Oliveira DousReis Oliveira
Diretoria da Festa, Remo, Paysandu e Tuna lançam camisa dos clubes com Selo Oficial do Círio
Diretoria da Festa, Remo, Paysandu e Tuna lançam camisa dos clubes com Selo Oficial do Círio

A parceria começou em 2021 e, por conta da grande venda e repercussão, os clubes confirmaram a continuidade para o Círio 2023.

Nesta quinta, dia 14, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) renova a parceria com as diretorias do Remo, Paysandu e Tuna por meio do Projeto Selo do Círio. Pela terceira vez, os principais clubes do estado estarão juntos lançando uma camisa oficial com o Selo, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e em comemoração ao Círio 2023. 

“Será um coquetel de lançamento das camisas dos clubes com o selo do Círio, em uma edição especial em homenagem à festividade de Nazaré. Nos anos anteriores foi um sucesso de venda. Cada clube é livre para a criação da sua camisa em homenagem à Nossa Senhora. Começamos em 2021 com Remo e Paysandu, e ano passado a Tuna também começou a fazer parte. Esta parceria destina parte da renda da venda das camisas às obras sociais da Paróquia de Nazaré e à realização do Círio”, esclarece Roberto Souza, da diretoria de marketing. As camisas estarão à venda nas lojas dos respectivos clubes.  

“Mais um ano que o Paysandu e a Lobo se orgulham de lançar uma camisa comemorativa ao Círio de Nazaré, data tão importante para nosso povo. Esse ano, assim como nos anteriores, a camisa está muito bonita e com certeza será destaque em todos os bicolores. Viva Nossa Senhora de Nazaré!”, diz Maurício Ettinger, presidente do Paysandu. 

“Estamos no segundo ano da parceria e juntar as paixões dos paraenses em torno da festividade do Círio é sensacional. Vamos fazer uma linda camisa para nossos torcedores”, conta Graciete Maués, presidente da Tuna.

O Selo do Círio 

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços com a temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem ser adquiridos pelos sites www.lojinhadocirio.com.br e www.selodocirio.com.br.

A produção e a venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio ajudam na manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário. 

O Círio 2023

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinadores master Instituto Cultural Vale, Banpará e Prefeitura Municipal de Ananindeua. Os patrocínios de Alubar, Assaí Atacadista, Belém Bioenergia Brasil, Belágua, Cresol Cooperativa de Crédito, Econômico Comércio de Alimentos, Equatorial Energia, Esamaz, GAV Resorts, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hotel Grand Mercure, Hydro, Hospital Cynthia Charone, Hospital Porto Dias, Ita Center Park, Magalu, Oncológica do Brasil, Reinafarma, Sebrae, Tramontina e Unimed. Como apoiadores master ALEPA, Alucar, CN Produções, Jefferson e O Boticário. E mais 72 apoiadores.

Fotos: Arquivo DFN

Compartilhe:
Facebook Whatsapp



Comentários: