Diretoria de Segurança pede para a Fiel chegar cedo ao estádio

Notícias / Esporte

Nesta sexta-feira (27), o Paysandu enfrentará o Criciúma-SC, às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para essa partida já estão à venda, aos preços de R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira), com expectativa de mais um grande público, assim como foi no jogo passado, contra o CRB-AL.

Assim como todo grande evento, em um jogo de futebol do Papão o torcedor também é orientado a chegar cedo, para evitar tumulto e confusão na hora do acesso ao estádio. Para garantir um melhor entendimento do torcedor, o clube disponibilizou um guia de informações sobre a entrada na Curuzu.

O gerente de Segurança do Paysandu, Kaleu Madureira, reforça a ideia de que o torcedor deve chegar o quanto antes para se acomodar com facilidade. “Hoje, independente de onde seja o jogo, Curuzu ou Mangueirão, por mais que abramos todos os portões possíveis para receber o torcedor, é impossível recebê-los da melhor forma, pois o público em sua maioria deixa para entrar faltando de dez a 15 minutos para o início da partida”, afirma.

Ele também garante que o clube tenta se planejar da melhor maneira possível para receber o torcedor e que conta com a colaboração da Fiel. “Além de nos prepararmos e nos planejarmos para cada jogo, contamos com a ajuda, apoio e conscientização do nosso torcedor. Se ele entrar cedo, ele não enfrentará fila e nem transtorno algum”, conclui.

O gerente de Segurança também lembra que o ingresso é setorizado apenas para facilitar o acesso do torcedor, que deve entrar pelo portão que está descrito no ingresso. Dentro do Estádio da Curuzu, existe apenas a divisão entre o setor de arquibancada e cadeira. Sendo assim, se o ingresso for referente ao setor de arquibancada, o torcedor poderá ficar em qualquer espaço da arquibancada. Se o ingresso for referente ao setor de cadeira, o torcedor poderá ficar em qualquer espaço da cadeira.

 

Fonte:Paysandu

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Visualizações de post 205

Relacionados



Ocultar

Instagram #Icoaraci

Digite Hashtag #Icoaraci no seu Instagram e ajude a dilvulgar Icoaraci.