Lateral comemora distância do Z4 e reforça: "Precisamos ter intensidade"

Notícias / Esporte

Com a vitória bicolor sobre o Criciúma e o empate do Luverdense com o Santa Cruz, o Paysandu aumentou de três para cinco pontos a distância para a zona de rebaixamento da Série B. Apesar das pretensões mais ambiciosas no início da temporada, atualmente o único objetivo do Alviceleste na competição é garantir o quanto antes a permanência na próxima edição. Para o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o foco é garantir os 45 pontos o quanto antes.
 

– Estamos trabalhando para garantirmos a permanência do clube na Série B o quanto antes. Abrimos uma distância importante para o primeiro time da zona de rebaixamento e isso é importante. Agora é continuar neste ritmo para ganharmos ainda mais confiança para a reta final da competição – salientou.
Ainda de acordo com o jogador, a briga contra o rebaixamento está equilibrada e, por esse motivo, há uma necessidade das equipes que estão nesta situação manterem a intensidade até o fim.
– Essa briga contra o rebaixamento está muito equilibrada. Por isso a necessidade de fazer uma ótima sequência nas próximas rodadas da competição. Vamos ter seis finais, seis partidas decisivas. Precisamos ter intensidade para chegarmos ao objetivo, que é garantir o Paysandu na Série B – afirmou.
Depois de garantir os três pontos contra o Tigre, o elenco bicolor se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira, na Curuzu. O próximo compromisso do Papão na competição é novamente em casa, contra o Vila Nova. Para o duelo o técnico Marquinhos Santos volta a poder contar o goleiro Emerson, que estava suspenso, e espera o retorno do atacante Bergson, que se recupera de uma virose.

 

Fonte:Globoesporte

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Visualizações de post 189

Relacionados



Ocultar

Instagram #Icoaraci

Digite Hashtag #Icoaraci no seu Instagram e ajude a dilvulgar Icoaraci.