Mais de mil pessoas participaram da ação social que levou atendimento gratuito aos moradores de Outeiro
DuReis Oliveira

Mais de mil pessoas participaram da ação social que levou atendimento gratuito aos moradores de Outeiro

A comunidade da Ilha de Caratateua, no Distrito de Outeiro, recebeu neste sábado (25), a ação social organizado pelo Instituto Rose Modesto/Equipe Rose com apoio da Deputada Cilene Couto e Deputado Celso Sabino de OliveiraDr Daniel SantosPrefeitura de Belém, Administração Regional de Outeiro (AROUT), SESMA, FUNBOSQUE, SEMEC e CRAS.

Foram realizados diversos atendimentos, como: aferição de pressão e glicose, consultas médicas, retirada de documentação, sorteios de cestas básicas e brindes. Além da apresentação musical do Grupo Parafolclorico Tucuxi.

"Trazer ações e serviços desta proporção é prestar conta além de uma forma de agradecimento após a relevante votação recebida por ambos deputados (Celso Sabino e Cilene Couto) no distrito, enquanto muitos candidatos após eleitos somem, ambos deputados vieram agradecer e reafirmar compromissos," enfatizou Rose Modesto, coordenadora da Ação Social.

Em ambas falas dos deputados, além dos agradecimentos, reafirmaram o compromisso de intervir através dos seus mandados em prol do distrito de Outeiro através de serviços, ações e emendas.

Para o segundo semestre uma nova Ação Social estará sendo realizada com proporções maiores na oferta de serviços.

por Fernando Vidal
Créditos das Imagens: Fernando Vidal/Outeiro News

Image