IMG-LOGO

Icoaraci

Projeto Partilhar chega à ilha de Outeiro

por Augusto Cruz - 18/06/2020 567 Visualizações
Projeto Partilhar chega à ilha de Outeiro

Neste sábado, 20, a ilha de Caratateua, recebe o Projeto Partilhar com a distribuição de cerca de 60 cestas básicas, kits de limpeza, roupas e sapatos à comunidade do distrito, em parceria com o abrigo Aufamily e Igreja do Aviamento Casa do Pai.

O projeto surgiu após o engenheiro civil Cássio Araújo e sua família serem curados da Covid-19, e em gratidão a Deus resolveram ajudar o grupo @amigosolidarioblm, a ação foi um sucesso. Daí então, uniram-se a amigos e familiares e fundaram o Projeto Partilhar e não pararam mais de levar amor e carinho à famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, hospitais, santa casa e abrigos como de São Vicente de Paulo, Lar Cordeirinho de Deus, Casa Ronald MCdonald e aos bairros do Jurunas, Tenoné, Benguí, comunidade ribeirinha da Ceasa e Embrapa, e agora em Outeiro. "Estas ações solidárias aos sábados tem nos ajudado a superar a ansiedade, a dormir bem novamente, acalma o nosso coração, nos faz concentrar em fazer o bem. Gratidão é o que nos define, completa Cássio Araújo um dos membros e idealizadores do projeto".

 

Projeto Partilhar chega à ilha de Outeiro

 

Para quem deseja conhecer melhor o projeto e também colaborar é só seguir nas redes sociais Instagram @partilharprojeto ou no Facebook: Projeto Partilhar

Projeto Partilhar chega à ilha de Outeiro



Compartilhar: