Público lota praia de Outeiro para a final dos jogos de Verão 2018

Notícias / Esporte

Centenas de pessoas acompanharam na noite desta quarta-feira, 25, a grande final dos Jogos de Verão da Prefeitura de Belém. O fim do torneio ocorreu na Praia Grande, ilha de Outeiro, distrito de Belém.

Val Magno, 40, técnica do time Bola Branca, vencedor do campeonato, avaliou de forma positiva a programação organizada pela Administração Regional de Outeiro (Arout) e Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e lazer (Sejel). “Já é o décimo ano que o nosso time participa dos Jogos de Verão da Prefeitura, e graças a Deus, e aos esforços das nossas atletas, conquistamos o nono titulo”, conta a técnica.

“A Prefeitura de Belém tem o compromisso de apoiar o esporte amador na cidade, e a marca que se repete é o trabalho realizado de forma integrada com a Sejel, Arout e demais órgãos”, comenta Wilson Neto, titular da Sejel. “Nosso objetivo aqui foi entregar à população de Outeiro um espetáculo esportivo, com animação, descontração e segurança”, completa.

O ambiente familiar e seguro atraiu muitas famílias que aproveitaram a noite para torcer pelos times do distrito. Carlos Diego, 28, acompanhou a disputa ao lado da filha. “O ambiente é familiar e favorável ao lazer. Moramos próximos então decidimos trazer nossa filha Clarice para a praia”, comentou.

O Bombeiro Militar Ruy Guilherme, 49, morador do distrito, também prestigiou o evento. “É interessante ver essas juventude praticando um esporte tão animado como o futebol. Parabéns à Prefeitura por organizar uma ação como essa, pois são essas atividades que tiram os jovens de más companhias”, elogiou.

Os times, Bola Branca (feminino) e 11 Unidos (masculino), conquistaram o troféu de primeiro lugar do campeonato deste ano.

Por Talison Lima

fonte agenciabelem

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Visualizações de post 103

Relacionados



Ocultar

Instagram #Icoaraci

Digite Hashtag #Icoaraci no seu Instagram e ajude a dilvulgar Icoaraci.