A cena independente paraense ganha um novo nome com a chegada da banda Tigre Rei. Formado em 2026, em Ananindeua, o power trio reúne influências do grunge, pós-punk, pop punk e shoegaze em uma sonoridade ligada ao rock alternativo.O grupo é formado por Diego Di Paula, nos vocais e na guitarra; Daniel Avelar, no baixo; e Zeca Pilonche, na bateria. Entre as referências musicais dos integrantes estão bandas como Basement, Movements, Sleepwalk e Superguidis.Em outubro deste ano, a Tigre Rei lançou o primeiro single da carreira, intitulado “Outra História”, marcando o início de sua trajetória musical.
Videoclipe será lançado nesta sexta-feiraComo parte da divulgação do trabalho de estreia, a banda prepara o lançamento do videoclipe de “Outra História”, marcado para esta sexta-feira (6). A produção representa mais uma etapa da apresentação do grupo ao público.Além do lançamento audiovisual, os músicos já trabalham na pré-produção do primeiro disco, enquanto organizam o repertório para a realização do show de estreia.
A proposta da Tigre Rei é construir uma identidade musical própria a partir da mistura de diferentes vertentes do rock, levando a produção independente de Ananindeua para novos espaços da cena musical.
Fonte original: http://dol.com.br/entretenimento/cultura/967255/banda-paraense-tigre-rei-estreia-com-single-autoral-e-videoclipe
Criar imagem para redes sociais